Obtendo meu Juiz Mauro Pereira Martins para trabalhar

Eliminar o candidato na fase de investigação social devido ao cometimento de crimes por parentes ou vizinhos próximas viola a não transcendência da pena e a presunçãeste de inocência, Aprecie a jurisprudência A cerca de o tema:

Dessa MANEIRA, este TCO/BO Têm a possibilidade de ser motivo ensejador por eliminações em concurso para as carreiras policiais.

Contudo, há concursos, tais como de modo a a polícia militar, que trazem uma lista do averiguação extensa Derivado do a vida pregressa do candidato, elevando o número de exigências. Inclui-se pelo formulário de investigaçãeste questões A respeito de:

oswaldo dos santos disse: 03/07/2015 às 17:39 óptima noite! desde já agradeço através atençãeste. estou na fase do IS da policia civil sp, e gostaria por saber; Tenho uma divida por iptu utilizando a prefeitura da minha cidade onde fui notificado judicialmente, paguei uma parte do debito e este restante estou pagando parceladamente rigorosamente em POR DIA, junto com a certidãeste obtida na vara civil onde consta o debito mandei uma certidão positiva utilizando efeito negativo, posso ser reprovado por deter esse debito.

Nesse sentido, reiterou ESTES argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou que as irregularidades estãeste comprovadas em vasta documentaçãeste e apontou que a gravidade dos fatos justifica a necessidade da permanência do bloqueio de bens.

Ressalto qual, o senhor não deve omitir as Saber solicitadas através administraçãeste do concurso, pois, a omissão do fatos relevantes pelo formulário do investigaçãeste social legitima a eliminaçãeste do candidato do concurso.

O entrada ao Cargo por Delegado por Polícia por alguém de que responde proceder penal através prática dos crimes de maneiração do quadrilha e de corrupçãeste ativa compromete uma das mais importantes instituições do Estado, e nãeste Têm a possibilidade de ser tolerado.

Contudo, salienta-se que se mostra desarrazoada a eliminaçãeste por fato ocorrido em 2007, nãeste Pode vir a 1 deslize se perpetuar por toda a vida e prejudicar a FORMATOçãeste do candidato, Nesse caso já entendeu este STJ:

Este senhor poderá obter essa Saber retirando certidão sites nos órgãESTES da Policia E DO Judiciária.

Os crité especialmenterios por investigação da vida pregressa tem um largo campo do atuação, na medida em de que se Procura apurar se há alguma conduta – por essencia penal ou não – qual possa comprometer a idoneidade moral.

Se for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis de modo a retornar ao concurso, como recorrer na via administrativa ou, impugnar judicialmente este resultado negativo qual este elimine do concurso.

arruda disse: 08/07/2015 às 17:19 ola Dra fui absolvido por 1 processo criminal por furto conseguimos provar minha inocência nesse processo quero realizar concurso pra PM se for aprovado o advogado disse qual nao posso ser eliminado e exatamente se for posso entrar usando 1 mandado de segurança queria essa informação da senhora mais detalhada como tenho medo por fazer e nãeste ser aprovado na investigaçao social e ser eliminado desde ja demasiado obrigado

3. Afigura-se desarrazoada e desproporcional a eliminação de 1 candidato na fase do investigação social por concurso de modo a perito da polícia federal, em razão de fato ocorrido 10 anos previamente do certame.

3. Afigura-se desarrazoada e desproporcional a eliminação de 1 candidato na fase do investigaçãeste social do concurso para perito da polícia federal, em razão de fato ocorrido 10 anos antes do certame.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *